quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

História

Há exatos 600 anos atrás, havia uma criatura que no mundo inteiro comandava. O imperador Gestrain, como era chamado por todos, era um líder que comandava com punho de aço. Ninguém ousava se opor a seu reino, mesmo porque não havia motivo. Gestrain entregou a todos a vida que sempre quiserem, pois sabia que se fosse um tirano cruel, seu povo viria a se rebelar, mais hora, menos hora. Seu mundo era um lugar perfeito, não havia fome, miséria, pobreza, nada. A vida era a mais perfeita que se poderia ter. Gestrain possuia um grupo de cavaleiros, batizados por ele de "Paladinos Imperiais", para que mantessem a ordem e a segurança por todos os lados.

Então, um dia...algo aconteceu...

Uma espécie de luz caindo do céu, era como se fosse um meteoro. Ela estava caindo e caindo... Cada vez mais se aproximando do chão e sua luz ficando cada vez mais intensa a medida que ficava mais perto da crosta.

Ela atingiu o chão. Uma onda de impacto luminosa gigantesca se formou. Cresceu e cresceu, como uma tsunami que logo engoliria tudo. Nada aconteceu. A luz apenas se espalhou, mas tudo que fez foi iluminar a escuridão, como um relâmpago.

Porém...era mais que isso...

Um dos cavaleiros, já sabia do que se tratava...ele tramou tudo. Havia descoberto a verdade, ou o que achava ser a verdade sobre Gestrain, e no exato momento, decidiu que iria destruí-lo. Em meio a luz que o chão atingira, estava uma espada, uma espada entregue a ele por alguma entidade que poderia ser mais misteriosa que o próprio Gestrain. Brandindo a espada que ele batizou de Yuda, o outrora cavaleiro do imperador, com um único golpe desferido na testa do governante, o matou, sem que Gestrain soubesse o motivo da rebelião de seu melhor soldado. Sua gigantesca energia se espalhou por todo o mundo, e o infectou. Cada partícula do planeta foi atingida com uma parte de seu poder. Objetos, animais, plantas, e humanos receberam uma dose da energia de Gestrain, e com isso, uma nova era no mundo se iniciou. O guerreiro, conhecido como "Sonan Kirian", espalhou a todos que Gestrain os estava enganando, e que havia salvo a todos, e todos acreditaram. As pessoas passaram a odiar o ex-imperador sem que ao menos soubessem o motivo, e aquele dia, ficou conhecido como "Dia Iluminado", o dia que marcava uma era de paz...mesmo que uma guerra jamais tivera acontecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário